IMPRESSORA 3D NA ENGENHARIA
Aqui na Compmetal, desenvolvemos peças através de nossa impressora 3D, facilitando processos de fabricação e o prazo de entrega de peças complexas.
Uma inovação no setor industrial é a impressora 3D, que facilita os processos de fabricação de peças complexas. Com este equipamento, as possibilidades são muito maiores pois ela tem a capacidade de fabricar peças nos mínimos detalhes exatamente conforme definido no projeto. A Compmetal implementou essa inovação em um de seus Conta-giros. As Grades, Cantoneiras e Suportes dos Sensores são feitos de PLA (Material utilizado pela impressora 3D). Esse material não enferruja como o aço comum e tem baixa manutenção e um ótimo custo benefício. Além disso, a caixa metálica ficou muito mais leve após a implementação das peças produzidas na impressora 3D, fato que facilita o manejo, manutenção, instalação e etc. O Anteparo é confeccionado de aço para que os sensores consigam reconhece-lo e realizar o procedimento de conta-giros.
Para saber mais sobre o assunto acima consulte um de nossos especialistas através do e-mail compmetal@compmetal.com.br
CONHEÇA NOSSAS
OUTRAS NOTICIAS
NOVA AQUISIÇÃO COMPMETAL: SCANNER 3D - FARO FOCUS CORE
Temos o prazer de anunciar uma adição empolgante ao nosso conjunto de soluções: o Scanner 3D. Equipado com a tecnologia mais avançada, nosso Scanner 3D tem o potencial de mudar a maneira como você realiza levantamentos industriais. Conheça mais sobre essa solução...
SAIBA MAISCOMPMETAL AGORA É CERTIFICADA PELA APEXBRASIL!
Orgulhosamente certificados pela ApexBrasil em Comércio Exterior! Agora, estamos prontos para levar os negócios além das fronteiras.
SAIBA MAISTRANSPORTADOR TIPO REDLER
O Transportador Tipo Redler é uma de nossas diversas nacionalizações que oferecemos! Um equipamento robusto e uma ótima solução para sua indústria.
SAIBA MAISEXTRATORA DE CORREIA - COMPMETAL
Extratora de Correia desenvolvida para nosso cliente Votorantim Cimentos para a extração de Argila/Calcário. Projetado para ter capacidade de 330 t/h.
SAIBA MAIS